top of page

Market Research Group

Public·143 members

Como vocês fazem para chegar num resultado mais fluido?

Gente, alguém aqui já tentou criar algum tipo de arte mais “conceitual” usando IA? Eu ando mexendo com edições simples, tipo mudar luz ou textura, mas queria explorar algo mais ousado, talvez transformar uma foto comum em algo meio surreal. Só que fico meio travado sem saber por onde começar, principalmente quando envolve várias camadas e pequenos ajustes para não ficar artificial demais. Como vocês fazem para chegar num resultado mais fluido?

5 Views
Irina Tkachuk
Irina Tkachuk
3 days ago

Então, eu passei por essa mesma fase de ficar meio perdido entre querer algo artístico e não saber exatamente como guiar a IA. O que comecei a fazer foi brincar com versões diferentes da mesma foto, mexendo nos detalhes aos poucos, e isso me ajudou muito a entender como cada ajuste muda o clima da imagem. No https://undress.app/pt eu costumo pegar uma foto base e experimentar primeiro coisas simples, tipo trocar o tipo de tecido na roupa ou ajustar o contorno do corpo, e depois empilhar outras ideias por cima. Um exemplo: peguei uma foto minha num corredor de metrô, removi uns elementos na parede e fui reconstruindo o fundo com texturas quase líquidas, meio distorcidas, parecia pintura digital. Só percebi que funcionava quando vi que a transição entre real e editado não ficava gritante. Talvez começar testando pequenas mudanças e deixando a imagem “respirar” antes de mexer mais seja o caminho. Pelo menos pra mim isso resolveu boa parte da frustração inicial.

Group Page: Groups_SingleGroup

Subscribe Form

Thanks for submitting!

812-841-1450

©2021 by Field Initiative Knives. Proudly created with Wix.com

bottom of page